1% do que tocamos 2% do que ouvimos 5% do que vemos 35% do que cheiramos
É um recurso de Marketing Sensorial que vai muito além da difusão de uma fragrância em um determinado ambiente, é uma arte capaz de encantar e gerar emoções positivas e criar um vínculo emocional entre clientes, produto, marca ou empresa.
• O cheiro age como estímulo
• O Cheiro permanece registrado para sempre em nossa memória
• Os cheiros evocam imagens, sensações, lembranças e associações
• Essa é uma característica única entre os sentidos do corpo humano
• Tendências de compra pela qualidade de vida, bem-estar e paz de espírito
• Aumenta a satisfação de seus clientes e estimula,r a permanência no ambiente
• Cheiros ativam as regiões emocionais e as memórias de maneira instantânea
• Cria uma atmosfera agradável e enaltece experiências, eliminando os cheiros indesejáveis
• Uma vez sentindo-se “acolhido”, o cliente dentro da loja está muito mais apto a captar e absorver informações e experiências.
• Atrair novos clientes
• Tornar sua marca inesquecível
• Estimular o desejo dos clientes
• Aprimorar a experiência de compra
• Melhorar o posicionamento da marca
• Estimular o desempenho no ambiente de trabalho
• Aumentar o tempo de permanência dos clientes
• Elevar o ticket médio do produto ou serviço
• Estimular a percepção de valor do produto ou serviço
• Exercer um importante papel como diferencial
• Influenciar positivamente na produtividade de sua equipe
• Aumentar a sensação de bem estar e a concentração
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